sábado, 19 de fevereiro de 2011

Timóteo realiza 1º Festival Nacional de Teatro

Considerado o segundo pólo cultural de Minas Gerais, o Vale do Aço se destaca no cenário estadual e nacional com mais um grande marco. É que a região se prepara para a realização da primeira edição do Festival Nacional de Teatro de Timóteo (Festim), que acontece entre os dias 29 de abril a 1º de maio. O evento é uma iniciativa do Grupo de Teatro Atempus em parceria com a Prefeitura de Timóteo e Fundação ArcelorMittal Acesita.

O objetivo do Festival é promover um intercâmbio cultural e a integração entre grupos teatrais e produtores culturais de diversos estados do país, além de propor a reflexão e difusão da produção teatral brasileira. A expectativa é que a região receba cerca de 120 artistas de grupos de diversos estados do país, para apresentação de espetáculos de diferentes gêneros, que serão exibidos no teatro da Fundação ArcelorMittal Acesita e coreto da Praça 1º de Maio (centro). Em breve, o edital para o Festim estará disponível neste blog.

Um comentário:

  1. que bacana ter mais um festival de teatro por essas bandas. Como faço para receber a programação no meu e-mail? boa sorte e parabéns a todos. Abç. Alessandra.

    ResponderExcluir